sábado, 26 de setembro de 2009

Trasformers The Game



Detonado de Transformers - The Game para plataforma PC Games
AUTOBOTS CAMPAIGN

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OS SUBÚRBIOS

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- CAPÍTULO 1: CONVIDADOS NÃO CONVIDADOS -

Este é um capítulo simples, introdutório. Você leva controle de Abelha,

e você começará o capítulo em modo de robô perto de um fundo.

Transforme em modo de carro, e dirija para o marcador verde no

míni-mapa. Uma vez você dirige / entre neste marcador verde, esta missão,

ativa.

Sua tarefa é agora tirar os poucos zangões de Decepticon que têm

pousado. Use seu melee abotoam para fazer o combo três-batido simples em

eles até que eles expiram.

Corte-cena, e mais zangões chegam à cena. Use seu mapa para conferir

os locais deles/delas, e então vai para eles aos esmurrar o deles/delas

falecimento. Tente seu melhor não usar nenhuma arma se você pretende adquirir um

realização secreta (Sistema de Arma\" Inativo\" - 20G) para este capítulo.

Se você não se preocupar com a realização, sinta livre dinamitar o

lote deles com você ilumina e armas pesadas.

Continue abaixando os zangões como geram eles, e uma vez você mata bastante,

o capítulo terminará.

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- CAPÍTULO 2: ANJO DA GUARDA [ TFTG04]

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Vá em direção ao marcador verde para começar a missão. Pregue, eu quero dizer, Sam

faz o aparecimento dele. Ele tem algo aparentemente que o Decepticons

queira, e eles enviaram zangões depois dele. Você precisará prevenir estes

zangões de chegar a Bobby Bolívia com onde Sam está comprando um carro

o pai dele.

Do começo, persiga depois (modo de carro, por favor) os dois zangões à frente.

Você deveria notar que eles têm algum tipo de uma barra de saúde em cima do deles/delas

cabeças. Aperte RT para incendiar alguns círculos a eles, enquanto os ferindo esperançosamente dentro

o processo. Depressa acelere e adquira em frente ao primeiro carro, e

transforme em modo de robô.

Agora, ataque o carro com melee ataca, e transformará como bem.

Faça assim para o segundo carro para fazer isto também transforme. Você pode levar agora

ambos eles fora com o combos de melee habitual.

NOTA: Quando estes carros transformarem em robôs, eles deixam de encabeçar para

a garagem de carro usada.

Mais zangões para negociar com próximo, como três mais zangões dirigem para

Bolívia. Dirija depressa na direção geral deles/delas, e intercepte

eles da frente deles/delas. É difícil de fazer três carros transformar a

um vai, assim escolha um (preferivelmente o carro dianteiro) e bateu isto até isto

voltas em robô.

Ignore o robô agora, persiga os outros dois carros e faça o mesmo. O

carros são bonitos perdoando (morto lento), e eles parecem não saber o

rapidamente dirija a Sam. Você os achará levando desvios e tudo, assim você

ainda pode tentar os interceptar conferindo os locais deles/delas no

míni-mapa.

NOTA: Se você não pára qualquer um carro de chegar a Bobby Bolívia,

você fracassará o capítulo.

Uma vez você consegue fazer tudo deles transforme em robôs, você pode

leve o tempo para os esmurrar a morte. Inspecione os locais deles/delas o mapa

se você precisa.

Terminando esta festa de três terminarão o capítulo.

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- CAPÍTULO 3: PROTEJA E SIRVA [ TFTG05]

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Como sempre, bata o marcador verde perto da escola secundária começar.

Woohoo, briga de chefe! Para esses que assistiram o filme, você tem

concorde comigo que a perseguição de carro de Abelha-barricada era um do

melhores cenas do espetáculo. Este capítulo aponta reviver aquela cena, até mesmo,

embora seja muito mais desajeitado.

Barricada ataca Sam do começo, assim Abelha consegue que eles fujam.

Abelha controlando (algum tipo de um herói no espetáculo), você terá

tirar Barricada.

Você notará que Barricada não é sua corrida típica do zangão de moinho.

Veja os braços de balanço dele? Bem, essas coisas o ferirão real duro. Para

porém, os faça parar você só precisará lançar um objeto para

ele. Por exemplo, um carro está perfeito para isto.

Uma vez ele é batido, Barricada será aturdida momentaneamente. Adquira perto dele

agora e entrega a dor. Algum combos de melee depois, e você baterá um

corte-cena.

Barricada moverá agora para o local de Sam. É fácil adquirir

alcançado a ação, e começo que persegue Barricada. Ao invés, ignore

ele completamente, e começo que dirige ao marcador verde onde Sam é.

Barricada levará de alguma maneira um estranho (e enfadonho) rota para

Sam, assim não deveria ser nenhum problema para você alcançar o marcador verde

antes dele. Use nitros se preciso for.

Uma vez você alcança o marcador, outros jogos de corte-cena. Sam foge novamente,

e você conseguirá lutar Barricada durante a segunda vez. Está sim

aquele balanço defeca novamente, assim lance uma árvore ou algo a ele para parar

o movimento, e então se muda para os ponches de melee habituais.

Este círculo de tempo, ele tem mais saúde, assim você pode ter que lançar objetos

a ele mais de uma vez. Mas você administrará.

Uma vez ele tem abaixo, ele partirá de carro e perseguirá Sam novamente. Vá ele já dá

para cima? Uma vez mais, o ignore, e depressa dirija ao próximo verde

marcador. Ele faz a coisa de rota longa habitual, assim com alguma verificação de

o mapa e prontamente condução, você deveria chegar ao posto de fiscalização num instante.

Mais cenas, e a briga final contra Barricada. Ele ainda faz isso

coisa oscilante, assim faça o habitual lançar-objeto-íntimo-em-para-perfurar-ele

manobra. Ele tem mais saúde este tempo, assim você pode ter que lançar materiais

a ele alguns vezes, mas nada muito difícil.

Porém, tome nota que desde que esta batalha final é terminada ao poder

plante, há alguns cilindros de gás (branco) isso são oh-assim-tentadores para

uso. Minha sugestão? Não faça. Estas coisas explodem tão fortemente que você

tenda ser saltado fora como bem, às vezes até mesmo fora da ação

zona. Se você realmente precisar os usar, faça para um último recurso.

Quando Barricada é derrotada finalmente, o capítulo terminará.

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- CAPÍTULO 4: CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO [ TFTG06]

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Esta é uma missão muito simples. Adquira suas armas pronto, e bata o

marcador verde para a missão. Uma vez você começa, você deveria ver que o

mapa tem alguns ícones nisto. Os marcadores vermelhos são o rádio sobressai, enquanto

os marcadores amarelos são os geradores. Sua tarefa é simplesmente destruir

eles tudo.

Comece tirando os geradores desde que eles estão a nível de chão. É

impossível sentir falta deles, desde que eles são, você sabe, brilhante e em laranja.

Há pouco mantém tiroteio eles até que eles explodam. Armas pesadas ou claras, isto,

não importe.

Focalize no rádio sobressai logo. Aponte alto, e feche sobre eles se você

queira (não necessário entretanto). Há pouco mantenha tiroteio até todas as torres

expire.

É agora uma raça contra tempo, como você tenha um minuto para alcançar o próximo

zona de ação. Isso é bastante tempo, de fato. Transforme em modo de carro

e dirige para o marcador verde, e lhe pedirão que repita o

processe com mais torres de rádio e geradores.

Para acelerar o processo, você pode querer subir os edifícios aqui

para uma pontaria melhor nas torres. Em todo caso, há pouco os atire tudo, objeto pegado,

fora os geradores, e você é terminado aqui.

Há mais coisas para fazer entretanto, como você é agora determinado outro minucioso

alcançar a planta de poder. Optimus Prime e Cia. estão tentando para pousar

aqui, mas alguns cilindros de gás estão bloqueando o modo. Ei, não o fez

há pouco os clareia tudo enquanto pwning Barricarem mais cedo? Estes terráqueos

seguramente faça o conserto deles/delas trabalha rapidamente!

De qualquer maneira, se levante a uma distância e tiroteio de começo esses cilindros. Se precava

dos ricochetes, e isso é sobre isto. Uma vez todos os cilindros têm sido,

a missão termina.

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OS SUBÚRBIOS:

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- CAPÍTULO 1: OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA [ TFTG08]

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Você controla Jazz neste capítulo. Sua pontaria é correr pela cidade

causar uma distração, de forma que o Autobots pode escapar de não desejado

atenção. Como sempre, vá em direção ao marcador verde para começar.

Esta é uma missão bastante direta. Você precisará dirigir para

vários postos de fiscalização (mostrado no mapa) isso é descrito através de amarelo

marcadores no mapa. Em cada posto de fiscalização, você achará um lustrando, roxo,

marcador. Toque estes marcadores roxos em cada posto de fiscalização, e proceda

o próximo. Se sua condução não estiver perfeita, você pode considerar mudando

em modo de robô tocar estes marcadores roxos - eu acho isto mais fácil para

controle os robôs que os carros... especialmente Jazz em modo de carro.

Alguns cronometram na missão, você verá marcadores vermelhos no mapa. Como você

chegue estes marcadores, você achará alguns objetos com um ícone vermelho em cima de

eles. Simplesmente esmurra estes objetos até que eles explodam (poderia haver um

poucos em uma determinada área - você precisa os destruir tudo), e você pode

começo que se muda para os próximos postos de fiscalização novamente.

Repita este processo de dirigir a postos de fiscalização até que você pode destruir

alguns enchem, e então para postos de fiscalização novamente. Como você bateu o cheque final-

aponte, o capítulo terminará.

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- CAPÍTULO 2: UM AMIGO EM NECESSIDADE [ TFTG09]

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Você leva controle de Ironhide aqui. Jazz está em dificuldade, e você precisará

o salvar. Bata o marcador verde para começar, e então condução de começo

para o próximo marcador verde para o local de Jazz.

Como você está dirigindo para o marcador, você pode notar uma barra de saúde em

o topo canto certo de seu HUD. Isto descreve a saúde de Jazz. Se isto

quedas para zerar qualquer hora a durante o capítulo, você terá que reiniciar.

Assim, esta é mais ou menos uma missão cronometrada embora nenhum cronômetro seja

presente.

Um você alcança o marcador verde, Jazz escapa, e você assumirá dele

atormentadores. Deveria haver aproximadamente 3-4 zangões aqui por seu perfurar

prazer. Simplesmente os esmurre tudo em submissão (Ironhide realmente tem

algum poder temeroso nos ponches dele). Eu estou realmente surpreso aqui. Você

signifique, Jazz não pode tirar este minions?

De qualquer maneira, enquanto você estava esmurrando os zangões, Jazz alcançou o próximo

marcador verde, e é atacado prontamente por mais zangões. Corra para

aquele local para sair Jazz da mancha, e então está derrotando

cronometre novamente.

Você pode notar aquele agora dos zangões aqui está fazendo aquele balanço

coisa, há pouco igual Barricada mais cedo. Derrote os outros zangões \"fáceis\"

primeiro, e então lança um objeto àquele bot de balanço parar tudo que

está sim. Se mude como sempre para a matança.

Outro marcador verde ilumina uma vez no mapa você derrota este lote.

Uma vez mais, dirija ao local, Jazz grátis, e então lute outro

grupo de inimigos. Este círculo de tempo, é um pequeno enganador. Há um

zangão oscilante e alguns zangões \"fáceis\" novamente. Ao contrário grupos prévios,

porém, este dudes são inexoráveis o perseguindo. Os zangões \"fáceis\"

adira a você goste de sanguessugas, e eles respawn depressa depois que você mate

alguns. Eu sugestionaria simplesmente transformando em modo de caminhão se você não for,

e dirige para atrás daquele bot de balanço. Deslize para estar em frente dele depressa, e

então apanhe um artigo para lançar a ele.

Basicamente, você precisaria evitar os ataques dos outros zangões, foco,

no balançando, e você deveria estar bem aqui. Depois de matar o

dude oscilante, você ainda pode ter que lutar um pequeno, mas o permanecendo

robôs não deveriam ser um problema para os punhos de Ironhide.

Um último marcador verde se aparece depois disto. Isso significa outra raça para

O local de jazz. Você achará o próximo grupo de inimigos ao caminhão

jarda. Ou bastante, inimigo. Sim, há único deles aqui, mas ele é

muito diferente dos outros. Ele quase é immuned à maioria

ataques, e me levou um tempo descobrir como o ferir. Eu diria

Eu descobri como o bater puramente por sorte.

Veja esses veículos de construção amarelos que mentem ao redor? Apanhe a pessoa, e

lance para este bot. Ele cairá momentaneamente ao chão. Corra para cima

para ele, e O APANHA, e então o lança adiante. O resultante

queda demolirá a resistência dele.

Faça nestes alguns vezes, e ele é um goner. Capítulo completou.

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- CAPÍTULO 3: VÔO DA ABELHA [ TFTG10]

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Mais aborrece para o Autobots, como Abelha foi capturada agora por

Setor 7. Você controla Optimus Prime (esfrie) neste capítulo, e seu

objetivo exclusivo é manter o ritmo do helicóptero que está transportando

Abelha para sua base.

Esta é uma missão bastante fácil. Há um ícone no que você pode achar

o mapa que descreve o local do helicóptero. Ao redor é um círculo

isso serve como a zona de ação que você precisaria se deter.

A rota que os objetos pegados de helicóptero são como bem bonito perdoando, como

a maioria deles está sobre estradas nas que você pode dirigir.

Assim, só passeio seguramente (faça nem mesmo necessidade para usar nitros... a maioria do

tempo) e se mantém dentro da zona de ação. Às vezes, o cortador

levará um vôo enganador passado alguns edifícios. Para ganhar tempo, pode você

queira transformar em modo de robô, escale estes edifícios e adquira

a próxima estrada disponível. Isso é sobre isto para a missão inteira.

Depois que você seguir o helicóptero para um pouco, você será batido por uma queda

meteoro. Isto interrompe sua perseguição, e subseqüentemente fins o capítulo.

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- CAPÍTULO 4: ARMA PESADA [ TFTG11]

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O meteoro do capítulo mais cedo é nenhum diferente de Shockwave! Chefe

tempo de briga. Você achará você se aproxima o posto de gasolina onde Shockwave

é uma vez você bateu o marcador verde para começar esta briga.

Durante as fases iniciais, Shockwave está em modo de arma, enquanto enviando ondas

de ataques para você. É então aconselhável a simplesmente lançamento

objetos a ele. Se você quiser uma realização secreta, você pode querer saltar

até o telhado do posto de gasolina, apanhe aquele pneu grande lá, e lançamento

isto a ele (\"Tripulação de Cova\" - 10G).

Depois de ser lançado a durante alguns vezes, Shockwave transformará em

modo de robô, e começo que esmaga os edifícios ao redor. Note que debaixo de

a barra de saúde dele é algum tipo de uma barra de saúde para a cidade. Se isso

quedas para zerar, você fracassa o capítulo. Assim, aparte de conseguir Chocar-

onda e pousando os ponches, você também precisaria fazer isto depressa antes

ele negocia muito dano aos ambientes.

Shockwave simplesmente não representará lá seu escolhendo. Se você o esmurra

alguns vezes, ele correrá a outra parte de cidade para negociar dano. Assim,

faça uso do mapa para confirmar o local dele a toda hora, e então

vá para ele a negociar a dor.

Faça isto até que as saúdes dele trancam diminshes, e a missão terminará.

DENTRO DE HOOVER DAM:

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- CAPÍTULO 1: FUGA [ TFTG13]

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Você é Abelha, novamente. Esta missão segue depois da captura, e

você é prendido em Setor 7 premissas. Este capítulo em particular

lhe exige que faça uma fratura de prisão.

Você pode notar que há bastante Energon Cubes que mentem ao redor.

Se você for um completist, você pode querer começar caça ao redor para alguns.

Se você conseguir adquirir 20, você também pode achar bastantes substituto-missões para

faça aqui. Se você não fez, tente só fazendo a pessoa por causa de

adquirindo uma realização (\"Que Desafio?\" - 10G).

Em todo caso, começar esta missão, hea para o marcador verde como

habitual. Uma vez você ativa a missão, você achará uma porta diretamente

à frente. Caminhe para isto e use ataques de melee nisto até que quebra.

Corte-cena, como você veja uma segurança vadiar fabricação seu modo fora donde

você há pouco quebrado em. Adquira seu nitros e armas pronto (modo de carro), e

uma vez você retoma controle, depressa dirige para o zangão e incendeia a

isto ao mesmo tempo. Esperançosamente você pode pousar alguns sopros nisto. Você

precise tirar isto antes de elevasse um alarme. Você deveria ser capaz para

termine antes de fazer sua segunda volta, mas alguns podem precisar

mais tempo.

De qualquer maneira, uma vez é destruído, você achará um ícone vermelho explosivo no

mapa. O local deste ícone é de fato onde você há pouco dinamitou

por uma porta. Corra atrás para aquele lugar antes do cronômetro (eu não posso

se lembre quanto tempo... 35 segundos, talvez?) expira, e você enfrentará um

segunda porta para dinamitar.

Repita o processo porta-perfurando. Uma vez a porta foi, outro zangão

se aparece. Persiga depois disto goste antes, e termine adquirindo

íntimo e atirando isto em modo de carro.

Outro ícone vermelho explosivo no mesmo local, assim corre atrás novamente

antes de tempo expirasse. Você ainda verá outra porta. Dinamite abaixo, e

este tempo, acelerarão DOIS zangões fora. Eu sugestionaria focalizando no

atrás vadie primeiro, como você deveriam apontar tirar isto até mesmo antes disto

faz sua primeira volta. Então, depressa use nitros para perseguir a frente um

e incendeia implacavelmente a isto até isto foi.

Você precisará devolver onde as portas eram mais cedo. Uma vez você alcança,

o capítulo terminará.

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- CAPÍTULO 2: VISÃO DE TÚNEL [ TFTG14]

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Eu odeio esta missão. As mecânicas motrizes pobres deste jogo realmente

faça para isto trabalho mais duro que deve. Há um total de seis

fãs refrescantes na represa. O primeiro é achado perto do marcador verde,

e ativando a missão lá, você destrói isso automaticamente

fã. E aqui começa um passeio rochoso fora do túnel onde você é

a.

Explosões acontecem em todos lugares, tão só passeio muito seguramente enquanto principal-

taining velocidade decente de forma que você não é surpreendida. Você pode querer

use suas armas para clarear qualquer objeto que bloqueia seu progresso, ou até mesmo

transforma em modo de robô se você acontecer para ser aderido enquanto dirigindo.

E oh, sim, haverá um cronômetro para fazer coisas difícil.

Uma vez você sai do túnel, uma cena curta jogará. Tempo será

acrescentado ao cronômetro. Agora, olhe para o mapa, e você achará o

locais dos outros cinco fãs refrescantes. As direções gerais deles/delas são

como segue:

| X | | X |

| | | |

| | | |

| | | |

| | | ----------------

| | | X

----------- ------------------ ----------------

X |

----------- |

| |

| |

| |

| |

----------- ----------------

B X

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Desculpas para o desenho de ASCII cru. Quase está certo, eu penso.

\"B\" é onde você busca escapando aquele dreaded escave de morte. EU

achado que um modo mais fácil aqui é fazer um contador-à direita varra do

fãs, assim eu sugestionaria batendo o gás adiante para bater o fã de sudeste

primeiro, seguiu antes dos dois ao nordeste, então os dois ao

noroeste. Está completamente até você como você quer fazer isto, mas eu

consiga fazer isto ao uma vá totalmente com algum tempo partido no relógio, assim

você pode querer usar minha sugestão.

Modo seja qual for você aproximação, você precisaria tomar nota do seguinte:

1. Os fãs refrescantes só podem ser destruídos através de ataques de melee.

2. Depois que você destruir um fã, é novamente o túnel de morte.

3. Cada tempo você escapa um túnel prosperamente, tempo será somado.

4. Enquanto escapando os túneis, é inevitável que você será doído.

Como você entre em um túnel para destruir um fã, você deveria achar ícones de saúde

a meio caminho por. Também, sempre que você escapa um túnel, você também deve

ache um ícone de saúde perto da saída. Os use manter sua saúde.

Assim, eu adivinho isso é isto. Há pouco de cabeça ao local de cada fã enquanto escolhendo

para cima saúde no caminho, destrua o fã, e escape o túnel. Faça

assim até que todos os cinco fãs têm sido.

E, se você quer uma realização especial (\"Turbo? Nós não precisamos nenhum

turbo!\" - 30G), você pode fazer este capítulo inteiro sem usar nitros.

Eu não aborreci entretanto com isto.



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- CAPÍTULO 3: DRENO DE PODER [ TFTG15]

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Esta missão é um cakewalk como comparado ao prévio. Há

alguns dão poder a geradores se espalharam este lugar por toda parte. Você precisa achar

eles, e os joga fora antes de eles explodissem. Tudo que.

Bata a mancha verde para começar. São mostrados os locais dos geradores

no mapa como ícones verdes. Arrependido, nenhum pic de ASCII feio aqui. Há pouco siga

os pontos verdes, homem! Quando você vai em direção a qualquer um deles, porém,,

você não achará nenhum gerador ao redor. Bem, eles estão de fato sobre você.

Escale as paredes onde o ícone verde é mostrado, e vá todo o modo para

o topo. Você deveria achar os geradores agora - um em cada local, de

curso. Apanhe e jogue fora, até onde possível. Não

queira estar lá quando estes geradores explodirem.

Proceda aos geradores restantes e faça o mesmo, e o capítulo

terminará.

Aponte para notar entretanto. Fora dos cinco geradores, único está isolado.

O outro quatro estão em pares. Ao escalar as paredes, tente escalar a

o lado que está entre dois geradores, exemplo,:

------ ------

| * * |

| ( ) * * ( ) |

| * * |

------ ------

Escale as paredes onde o \"* \"s são. Eu tentei escalando do outro

apóia uma vez, e de alguma maneira entrou em um buraco (?) e foi aderido. Desnecessário para

diga, eu fracassei a missão por causa desta estupidez. Eu não estou seguro

se este é um problema pequeno ou algo, mas segue meu conselho por via dado dúvida

você encontra esta frustração.

Também, você também pode adquirir uma realização fácil (\"Nós não Precisamos de Estradas\" -

15G) aqui. Do topo onde você lançou para um gerador, caminhe à extremidade

da estrutura, e imprensa \"Y\" para transformar. Você entrará em um freefall

até o fundo, e alcança habilidades de salto cheias pela realização.

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- CAPÍTULO 4: GIGANTE SE DESPERTANDO [ TFTG16]

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Vs de abelha Megatron! Você sabe que este é um mismatch do começo. EU

pense os fomentador conhecem isto também, assim isto está mais como uma sobrevivência

missão. Você precisa ficar vivo durante três atas enquanto o AllSpark

encolhimentos. Não é um feito fácil, este aqui. Não quando os inimigos são assim.

maldição. barato.

A primeira parte do jogo é fácil. O AllSpark é segurado antes das seis

apoios. Simplesmente os dinamite tudo (veja a \"saúde deles/delas trancar\" dimish quando

você atira) com sua arma pesada, e eles deveriam ter sido num instante.

Há pouco tenha certeza você evita a parte de trás ataca do lote de inseto

(Aranhas? Escorpiões? Quem se preocupa?) zangões.

Logo para cima, o AllSpark começa encolhimento, enquanto o inseto vadia e alguns

veículo vadia começo que o ataca. Isto ainda é fácil fazer. Simplesmente

melee eles para matanças fáceis. Depois de aproximadamente 40 segundos, porém, Megatron

será reavivado. Ainda em estado meio-congelado, ele começará tiroteio a

você enquanto você tenta assumir esses insetos de dreaded e veículos.

Meu conselho? Faça nem mesmo briga. Em algumas ocasiões, enquanto lutando o

zangões, eu obtive golpe através de tiros baratos de Megatron. Dói. Também, se você

realmente precise lutar, não faça assim a qualquer ponto à direita lado de

Megatron. Isto é porque há uma área aberta grande à direita, e

se você é batido por Megatron, chances são você voará fora da ação

zona. E então, ao tentar chegar até retorno à zona, você vai

ache esses insetos que atiram a você gostam as vidas deles/delas dependem disto.

Você nunca fará atrás a tempo isto.

Em todo caso, o único tempo que você precisa lutar estas criaturas é quando

você realmente está em saúde. Eles dão ícones de saúde regularmente, assim

você pode querer matar alguns para encher saúde.

Diferente de que, só corrida e pula para dentro de círculos ao redor da estrutura

onde o AllSpark é a. A maioria das criaturas vai stupidly seguem

você, mas não incendiará. E os ataques de Megatron perderão devido provável

para seu movimento constante.

Assim, isso é isto. Só corrida e salta ao redor como um homem furioso para o

tempo restante, e você deveria ser certo. Me levou alguns tentativas

de tentar lutar e evitar os ataques de Megatron para perceber que o

melhor política quando Abelha enfrenta que Megatron é a simplesmente corrida.

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D. O ÚLTIMO POSTO [ TFTG17]

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- CAPÍTULO 1: EXTERMINADOR [ TFTG18]

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Tempo para levar vingança desses zangões de inseto aborrecidos. Este círculo de tempo,

você é novamente Ironhide. Você precisa manter Abelha vivo (confira o seu

saúdes trancam ao direito de topo do HUD), como também destrua 100 de

esse crawlies arrepiado. Simplesmente use o mapa para achar os locais deles/delas,

e usa melee ataca para os matar tudo.

Emocione, isso é rápido.

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- CAPÍTULO 2: CÉUS HOSTIS [ TFTG19]

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Em minha opinião, esta é a missão mais difícil do inteiro

Autobots Campaign. Jogando como Jazz, você precisaria a primeiro objeto pegado fora

Starscream, então Blecaute, então Starscream novamente, e então ambos de

eles junto. Fale sobre dor!

De qualquer maneira, Starscream primeiro. Ele está fazendo um voar-por ataque em você, e

Início de Optimus está lhe perguntando o moeu primeiro antes do lutar.

Inspecione o local dele o mapa, e então se levante em frente a ele enquanto

apontando acima. Aponte e atire a ele (fechar-em ajude aqui) alguns

tempo até que ele transforma em robô e terra.

Estranhamente, enquanto jogando de novo este capítulo, eu achei aquele Starscream pode

há pouco transforme e pouse até mesmo sem eu atirar a ele. Eu não estou seguro

se isto acontece todo o tempo. Melhor só pontaria e o atira.

Starscream é um amor-perfeito em modo de robô. Há pouco se ponha íntimo e use melee

ataques nele, e as saúdes dele usarão depressa abaixo. Quando ele é íntimo

para morte, ele entrará em um ataque alternado que o vê dinamitando

fluxos de fogo na frente e ao redor dele. Corra fora quando ele fizer isto,

e acha um objeto para lançar a ele.

Uma vez ele é batido, ele pára aquela tolice de fogo. Se ponha íntimo e ponche

ele novamente. Repita alguns vezes até que você totalmente pode o dinamitar para

fragmentos. Nota que Jazz usa algum tipo de uma espada aqui que olhares

bem esfrie.

Logo para cima, Blecaute. Ele também faz voar-por ataques, mas ele é tanto

mais fácil apontar e atirar a. O atire alguns vezes, e ele transformará

e terra.

Porém, Blecaute de Starscream distinto é bastante difícil de controlar dentro

modo de robô. Para um, ele persegue implacavelmente depois de você, assim você pode

como bem dê tudo que você pode o esmurrando. Depois de alguns círculos de lesão,

você pode o achar fazendo um movimento descendente, quase como se ele vai

transformar em modo de helicóptero. Isto é quando ele usar o helicóptero dele

lâminas para negociar um ataque realmente devastador em você. Quando ele faz isto,

depressa corra fora.

Repita os ataques e evitando os ataques de lâminas dele, e você deve

o termine facilmente. Há bastantes ícones de saúde dentro o

zona de ação, e eles respawn indefinidamente. Assim, a qualquer hora o deva

precise de saúde, não hesite correr para achar estes ícones fora. Há pouco

tenha certeza você permanece na zona de ação.

Uma vez Blecaute tem abaixo, Starscream devolve para o atacar com o fogo dele

fluxos novamente. Repita o lançar-objeto-adquirir-íntimo-para-melee processo, e

ele deveria ser logo um goner.

Agora, a parte mais dura. Starscream e Blecaute se juntam a forças para

o cace abaixo. Eles começam com voar-por ataques, junto. Depois disso,

eles transformarão e tentarão o intercalar. Depois de morrer tantos

tempos aqui porque Blecaute há pouco não deixa de me perseguir, eu achei um

modo fácil para sair desta situação.

Primeiramente, quando ambos eles estão fazendo o voar-bys, corra fora a uma \"caixa forte\"

área dentro da zona de ação. Encha saúde como muito como possível

durante este período como bem.

Logo, eles transformarão, e você pode manter rasto do movimento deles/delas em

o mapa. Corra ao redor dos edifícios (enquanto ficando na zona de ação -

Eu não direi isto novamente, ok) até que você lança um ataque de surpresa em

eles. Seguramente, eles não serão pegados de surpresa exatamente desde o A.I inimigo. em

este jogo é tal que o inimigo sempre está em frente de você, mas isto o dá

tempo para atirar um deles com sua arma clara, e eles não serão

precisamente assim perto de você contudo que apontar e atirar são impossíveis.

Preferivelmente, você deveria atirar Starscream. Isto não o fere, mas

o gela temporariamente. Use este poucos secunda fratura para chover ponches

em Blecaute. Uma vez Starscream move novamente, corre fora e atira a ele

novamente o gelar, e então Blecaute de golpe novamente. Se você está sentindo

gung-ho, você pode continuar batendo Blecaute até mesmo com a pontaria de

o matando tão depressa quanto possível.

Uma vez você mata Blecaute, Starscream deveria ser carne fácil, simplesmente porque

ele não o persegue tão depressa quanto Blecaute. Leve seu tempo, vá achar

alguns ícones de saúde se você quer, etc. Starscream pode transformar até mesmo e

tente um voar-por novamente, mas logo ele voltará a modo de bot, e você pode

o leve para sair novamente. Há pouco continuando o esmurrando até que ele está morto.

Phew. Isso era duro.

NOTA: Jason Murray escreveu que depois do bot de lança-chamas que ataca

você depois de você derrotou Starscream e Blecaute primeiro (respectivamente)

não é Starscream, mas um zangão de Decepticon. Ele mencionou algo aproximadamente

o zangão que tem um corpo mais magro e pernas mais longas que Starscream, e

que é é roxo e desmaia em cor enquanto Starscream for toda a lasca.

Ok, obrigado por mostrar isso!

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- CAPÍTULO 3: PARA O CAÍDO [ TFTG20]

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Você é novamente Ironhide. Aparentemente, depois dos poemas heróicos de Jazz contra

Starscream e Blecaute, ele foi levado para sair através de Rixa. Optimus Prime

desejos você para destruir Rixa como resultado.

Brigue, apesar da reputação dele, é inútil. Há pouco se ponha íntimo e melee

ele. Ele tentará erguer uma barreira, mas se você simplesmente botão-esmaga

por, ele será derrotado num instante. Uma vez a saúde dele alcança zero,

ele escapará.

Você não o pode perseguir contudo entretanto, porque alguns zangões parecem parar

seu progresso. Curto e afiado - os mate tudo.

Uma vez eles estão dispostos, você terá 40+ segundos para alcançar Rixa está próximo

local. Transforme em modo de caminhão, e acelere para o verde

marcador. No caminho, você pode ser atacado pelo tanque de Rixa explosões.

Os evite se você puder. Ou, se você tem tempo e é inteligente, aproximação,

de uma estrada lateral evitar a explosão completamente. Você provavelmente há pouco

dirija diretamente de qualquer maneira para ele.

Repita o melee ataca em Rixa até que ele corre novamente. Muito mais

zangões o atacam agora. Eu não sei, talvez 8? 10? Eu perdi conta depois

botão-maravilhoso por eles.

Outro 40+ segundo cronômetro se aparece próximo como você corra para Rixa

próximo local. Faça o mesmo, e então dois zangões parecem o lutar.

Agora, estes dois são um pequeno mais duros lutar. Um deles está fazendo

a coisa bola-e-cadeia-oscilante, e os outros usos uma escavadora

aproximação de correr diretamente a você o derrubar.

Para o dude oscilante, lance algo como sempre a ele o parar,

e então o esmurra. Repita alguns vezes e ele foram.

Para o dude de escavadora, como ele corre para você, corrido fora de forma que ele,

senhoritas. Ele parará depois de um tempo, e esta é sua chance para o aturdir.

Atire a ele (qualquer arma fará), e ele gelará momentaneamente.

Depressa se ponha íntimo e o esmurre. Repita alguns vezes e ele foram

como bem. Toma nota que ele só gela quando você atirar quando ele for

de pé ainda, não quando ele está intimidando.

Um passeio final para Rixa logo. Este tempo, você pode o matar para

bom.

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- CAPÍTULO 4: MANTENHA FORA [ TFTG21]

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Esta é uma repetição do Abelha vs Barrique missão mais cedo. Ele

ainda faz aquela coisa de balanço, mas ele é muito mais rápido e poderoso que

antes de. Do começo, há pouco faça o mesmo lançar-e-perfurando

sucessão até que ele corra.

Agora, é uma raça ao próximo local. Tome nota que Barricada é

também mais direto na aproximação dele aqui. Você pode ter que correr lado-por-

apóie com ele, enquanto usando seu nitros esperançosamente para ganhar uma vantagem para

alcance o marcador verde antes dele.

O lute novamente, e então o corra novamente à próxima direção. Como eu

mencionado, é há pouco uma reprise da briga mais cedo. Durante o final

lute com ele, você pode achar um ícone de saúde próximo um dos edifícios

ao norte do mapa. Isto respawns regularmente como bem, assim use se

você precisa de saúde.

E então é o mesmo lançar-e-perfurando até que estampas de Barricada.

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O ÚLTIMO POSTO: FIM

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E. A ÚLTIMA DESTRUIÇÃO [ TFTG22]

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\"Megatron deve ser parado, a todo custo.\"

Megatron tinha destruído Abelha mais cedo. Você precisa o lutar dentro

esta batalha final. Esta é uma briga de múltiplo-fase, mas não é o

mais difícil no jogo. Na realidade, eu taxaria este 2/5 em termos de

dificuldade.

Ele fará alguns primeiro voar-por ataques. Tome nota do padrão voador dele,

e há pouco esconde em um das ruas não coberto pelo caminho de vôo dele,

e você não será doído nada. Enquanto fazendo isto, você pode querer escolher

um objeto para cima em preparação lançar a Megatron. Eu recomendaria um

poste de abajur desde que você pode segurar isto em uma mão, assim não afetará seu

movimento.

Logo, ele transforma e pousa. Ele fará um ataque de escavadora então em

você. Como o zangão de escavadora prévio, corre fora como ele faz isso para

evite golpe de ser. Então, volta e face Megatron. Uma vez o ataque dele pára,

ele ficará parado e dará uma olhada.

Lance o poste de abajur a ele, e o fim de ataques intimidando dele. Você pode

agora veja a saúde dele trancar à direita do HUD. Se ponha íntimo e uso

melee ataca nele. Confirme aquela espada! Eu sou impressionado, mas eu

prefira Início para usar aquele G1 machade coisa, você sabe.

Depois que você demolir toda sua saúde, Megatron transformará e voará

fora novamente. Novamente, esconda em uma rua que não está coberto pelo vôo dele

padrões. Ele transformará logo e voltará a nível fundamentou.

Este tempo, ele faz um ataque oscilante com a bola-e-cadeia de G1 dele! Emocione!

Olhares temeroso! Muito ruim é se se opor a facilmente com um lance de uma árvore

ou algo. Se ponha íntimo próximo e melee ele novamente até que ele transforma

e sai voando.

Mais voar-bys, mais escondendo em ruas, e então ele devolve. Este tempo,

ele faz aquele Starscream incendeiam coisa de fluxos. Bocejo. Poste de abajur / carro / árvore

ele, e então melee ele novamente.

Ainda mais voar-bys e escondendo, e ele devolve durante um tempo final. Isto

cronometre círculo, ele faz todos seus três ataques prévios. Primeiramente, o touro-

cochile. Secundariamente, o balanço de bola-e-cadeia. Em terceiro lugar, os fluxos de fogo.

Cada tempo que você lança para algo a ele ele troca ao próximo ataque.

Uma vez você pára o fogo dele flui, ele é para cima para a matança. Faça seu final

melee ataca nele até que ele expira.

Um ponto para notar entretanto. Enquanto eu estava jogando de novo esta batalha, Megatron,

se achou preso enquanto pousando na cidade sobre uma estátua. Eu tive que saltar

e o esmurra fora do embaraço dele. Eu deveria ter youtube aquele.

Era bastante alegre, mas se você acontece para adquirir isto, só saiba isso que para

faça.

Ao término do dia, estava a pessoa, e a pessoa caiu. Todo o granizo

Optimus Prime!

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A ÚLTIMA DESTRUIÇÃO: FIM

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6. DECEPTICONS CAMPAIGN [ TFTG23]


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A. SOCCENT EXÉRCITO BASE [ TFTG24]

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- CAPÍTULO 1: TEMPESTADE DE AREIA [ TFTG25]

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Isto é como, um nenhum-brainer missão. Como Blecaute, você precisará

alcance 100% destruição à base militar dentro ligeiramente mais que

três atas. Há edifícios, aviões, hangares, etc. para você para

atire a. Use armas pesadas para dano de máximo. Você pode dispor até mesmo

alguns cronometram para fazer ataques de melee em uma fila de edifícios - isto deveria ajudar

destranque o \"Orgulho de Rixa\" realização para 15G.

Mas seriamente, só uso armas pesadas e vê a porcentagem subir

depressa. Não o deveria levar mais que duas atas terminem isto.

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- CAPÍTULO 2: DESARRANJO DE COMUNICAÇÃO [ TFTG26]

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Você joga como Scorponok aqui. Ele é um caráter realmente fresco para usar. Você

não pode transformar, mas apertando \"Y\" quando você está caminhando sobre areia,

você pode mergulhar de fato na areia e pode mover ao redor muito depressa.

Use esta habilidade para correr para a cinco comunicação diferente

caminhões que você precisa destruir. Uma vez nos locais, salte para cima e

atire aos caminhões (um em cada local - é o brilhante, laranja

um) até que eles explodem.

A tempo, a certo ponto você pode ter que \"cruzar a estrada\" para o

outro lado da areia. Também há um cronômetro, mas até mesmo com o

distância distante relativa entre os caminhões, você não deveria ter nenhum problema

os terminando. Há pouco tenha certeza você mergulha debaixo da areia e movimento

quando você pode, desde que movimentos de Scorponok realmente jejuam neste modo de

transporte.

Depois da missão, você pode querer mergulhar na areia e ficar lá

durante duas atas destrancar o \"Tubarão de Terra\" realização para 10G.

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- CAPÍTULO 3: BUSQUE E DESTRUA [ TFTG27]

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Isto é outro genérico procura-e-destrua missão. Condene, disse até mesmo

assim no título. Há cinco áreas de comunicação na ação

divida em zonas, e cada tem um dados que Blecaute precisa carregar. Fazer assim,

siga os ícones amarelos no mapa alcançar uma área de comunicação.

Veja esses edifícios ao redor da área? Simplesmente os bata tudo até um

ícone verde se aparece no mapa. Isto é onde os dados podem ser roubados.

Vá onde este ícone verde é, e procure um recipiente verde. Pico

isto para cima, e os dados serão carregados automaticamente. Aponte longe e

jogue fora o recipiente, e então vá à próxima área de ícone amarela

repetir o processo até que todos os cinco recipientes são apanhados.

A qualquer hora se você precisar de saúde, simplesmente atire o helicópteros voando

em cima de você, e eles deveriam derrubar alguns ícones de saúde.

Isso é sobre isto. Missão fácil.

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- CAPÍTULO 4: INCENDEIE NO CÉU [ TFTG28]

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Eu diria que esta é uma missão frustrante para fazer. Eu odeio este tipo de

ação atirando enquanto controlando um veículo voador. Você é determinado seis

minutes+ para destruir 20 jatos humanos. Sim, isso é 20. Condene!

Donde você começa, use nitros para acelerar adiante. Logo, você achará

alguns pontos vermelhos no mapa, em algum lugar para o nordeste. Estes são o

jatos que você precisa atirar abaixo. Use LB para fechadura-em para um, e então

use ARMAS PESADAS neles. Dois tiros da arma pesada abaixarão um

jato.

Durante esta fase de inicial, você deveria bater 5-6 jatos facilmente sem qualquer

problemas. Porém, tome nota que se um jato vem para você cabeça-em,

normalmente enviará como bem alguns tiros para você. Esteja preparado perder

um pouco de saúdes como você os procuram.

Se você realmente precisar de saúde, deveria haver helicópteros e non-objetivo

aviões que voam ao redor. Os dinamite, espere pelos ícones de saúde para se aparecerem

(não tudo dão saúde impulsiona este círculo de tempo), e então voa para o

ícones para os apanhar. Se isto for realmente muito duro executar, faça

seguramente que não há nenhum ponto vermelho no mapa, transforme em modo de robô,

pouse, e então atire os helicópteros acima para aumentos de saúde. Isto

obviamente leva mais tempo que atirando no ar simplesmente, mas o

ícones de saúde estão garantidos quando você atirar os cortadores de chão

nível.

Depois disso, há pouco está voando ao redor de procurar pontos vermelhos no mapa.

Se você acontecer para estar atrás de um jato, acelere adiante e então fechadura-em

para uma matança fácil. Quando você estiver às aproximadamente 10-12, você achará que é

mais difícil achar os pontos vermelhos. Há nada mais que você pode fazer

exclua para continuar voando ao redor, enquanto os procurando.

O jogo está perdoando totalmente de certo modo que, se você bateu aproximadamente 16

ir, os jatos se aparecerão em pares para você para com aproximadamente 30 segundos

golpe. Se você pode os bater tudo antes do tempo expira é completamente

até você entretanto. Eu nunca poderia fazer isto quando tempo está correndo fora, marcando,

19 em alguns ocasiões, e adquirindo eventualmente então todos os 20 com mais

que um minuto para ir. Eu adivinho há pouco é batido e é perdido.

Uma vez você abaixo todos os 20, a missão terminará.

NOTA: Em um sidenote, \"Incendeie no Céu\" é o título para o G1

episódio que introduz Skyfire (Jetfire).

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B. A CAÇA PARA SAM WITWICKY [ TFTG29]

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- CAPÍTULO 1: JUSTIÇA ÁSPERA [ TFTG30]

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Este capítulo é tão direto que eu inicialmente pretendido saltar

explicando isto completamente. Basicamente, há pouco bata o marcador verde para

comece a missão, e então sova de começo Autobots quando eles se aparecem.

Mate tudo deles (eu penso que eles entram em grupos de quatro ou algo),

e então corre a outra zona de ação quando você tiver. Este Autobots

é carne todo fácil. Alguns podem usar o truque oscilante, mas você não deve

tenha problema com um robô oscilante nesta fase.

Basicamente, há pouco mate todo o Autobots e o capítulo terminarão.

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- CAPÍTULO 2: RAÇA PARA FRENESI [ TFTG31]

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Você é ainda Barrique. Sua tarefa aqui é achar Frenesi. Parece

que ele aconteceu cativo por algum goons, mas o local exato dele é

desconhecido. Ao invés, um ícone amarelo na tela dá um local vago

dele.

Quando você alcançar a área, você achará alguns edifícios com barra de saúde

sobre eles. Simplesmente destrua alguns edifícios, e você baterá um corte-cena

mostrando para o capturador de Frenesi que acelera fora para o próximo local.

Persiga depois deles, mas realmente há nenhuma necessidade para ganhar a raça porque

eles pararão eventualmente. Este local será mostrado como outro amarelo

ícone no mapa. Mesmo conceito aqui. Só passeio lá e bate o

edifícios até que eles escapam novamente com Frenesi.

Daqui em, você precisará repetir a sucessão perseguir-e-destruindo

até os fins de missão. Tome nota isso nos poucos locais iniciais,

destruindo um par de edifícios farão. Mas nos locais posteriores,

você terá que demolir mais edifícios.

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- CAPÍTULO 3: PERSEGUIÇÃO [ TFTG32]

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Barrique finalmente consegue assumir Abelha aqui. O Autobot vai

para a delegacia de polícia, e você precisará o parar de fazer assim.

Corra depois dele, e tenha certeza para incendiar alguns círculos a ele ao fazer

assim. Como você continuam usar abaixo a saúde dele, ele transformará, e um

briga de chefe resultará.

O ataque mais poderoso de abelha é algum tipo de um ataque radial. Isto

envia um shockwave para você isso o bate fora, como também objeto pegado

fora uma quantia significante de saúde. Nas fases cedo da briga,

o jogo lhe dirá que \"aperte LT para bloquear\" sempre que usos de Abelha

este ataque. Como você bloqueie, você se achará ficou firme dentro o

meio da explosão radial.

Abelha precisa algum tempo para carregar para cima outro ataque, assim usa isto

oportunidade para se pôr mais íntimo a ele. Se prepare quando ele for

sobre soltar o ataque. Repita nestes alguns vezes até que você é

feche bastante a melee ele.

Alguns cronometram depois que você reduzir a saúde dele, ele repetirá o ataque de explosão.

Simplesmente recicle a sucessão bloco-e-adquirir-íntima, e você deveria ser ok.

É fácil contar quando ele estiver a ponto de fazer aquele ataque - haverá um

barreira azul ao redor dele.

Uma vez você derrotou Abelha, ele escapará. Há um prazo

para o próximo local, tão depressa bata o gás e alcance lá. Aqui,

você terá que lutar toneladas de Autobots. Embora elas são carne fácil,

os números completamente podem usar há pouco você abaixa um pequeno. Há pouco tenha certeza você

apanhe os ícones de saúde atrás dos que um robô morto parte quando você tiver

a chance. Uma vez você tira tudo deles, os fins de capítulo.

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- CAPÍTULO 4: PLIGHT DA ABELHA [ TFTG33]

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Esta batalha é semelhante ao vs de Abelha Barrique ones do

Autobots fazem campanha. Abelha ainda usos que ataque radial seu,

assim você sabe o que fazer aqui. Ele também tem mais saúde aqui, assim o

batalha pode ocupar algum tempo para completar.

Uma vez você reduz a saúde dele a um certo ponto, ele escapará. Transforme

em modo de carro e dá perseguição, enquanto tendo em mente

precise o perseguir. Ao invés, só assegura que você alcança o próximo verde

marcador primeiro.

Outra briga contra Abelha acontece depois que você batesse o marcador. Briga

ele, e então corre contudo outro marcador verde. Repita isto até o

por último posto de fiscalização que acontece para ser novamente a planta de poder.

Note que haverá algum minions de Autobot aqui o distrair. Você

pode os ignorar convenientemente a menos que eles piss você fora muito. Também,

tente seu melhor não ser batido pelos cilindros de gás aqui. Diferente de isso,

é há pouco outra briga simples contra Abelha até o falecimento dele.

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A CAÇA PARA SAM WITWICKY: FIM

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C. UMA FORÇA DE AJUNTAMENTO [ TFTG34]

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- CAPÍTULO 1: CLAREANDO O AR [ TFTG35]

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Você é Starscream aqui. Você precisa destruir vários rádio sobressai a

cinco locais diferentes. Cada local tem, como, 5-6 torres para você

atirar a. Deveria ser uma missão bastante direta, mas isto

não é. Isto é porque as torres de rádio estão transmitindo sinais que

está interferindo com seu. Como resultado, seu mapa é agora inválido. Isto

agora olhares como um quebrado abaixo tela de TELEVISÃO.

Para fazer isto, você precisará voar ao redor da área militar para procurar

as torres. Como você chegue uma área que tem as torres, seu mapa vai

mostre uma zona de ação e alguns ícones vermelhos. Pouse dentro da zona e

destrua todas as torres com qualquer meios você vê ajuste. As torres tudo

tenha barras de saúde em cima deles, assim eles são duros perder.

Repita isto durante quatro mais vezes, e você é bom ir. O assunto principal

aqui está achando as áreas com torres. Nota que você terá um tempo

limite (eu penso 45+ segundos) os achar como bem, mas uma vez você pousa

dentro de uma zona de ação, você pode levar seu tempo com destruir o

estruturas.

Boa sorte!

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- CAPÍTULO 2: SAVIOUR SINISTRO [ TFTG36]

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Esta é uma missão de escolta típica em qual você (ainda Starscream) tenha

ajudar para Bonecrusher a escapar a base. Donde você começa, você deve

veja Bonecrusher (em modo de robô) sendo atacado por elétrico, er,,

materiais. Leve pontaria em cada deles, e use sua arma clara (é

mais rapidamente) os destruir. Como sempre, tudo que estas armas elétricas têm

saúde tranca em cima deles.

Uma vez você destrói toda arma nesta área (todos os ícones vermelhos no

mapa desaparecerá), Bonecrusher transformará e partirá de carro. Siga

perto dele até a próxima zona de ação, e repete os ataques em

essas armas. Como com antes de, uma vez eles têm sido, passeios de Bonecrusher

fora. Siga novamente perto dele até a próxima zona atirar o próximo

fixe de armas.

Você terá que repetir nestes alguns vezes. Em algumas áreas, algum mais duro

Autobots pode o cumprimentar. Se eles também adquirirem perto de você, os mate por

usando o lançar-e-melee técnica. Mas eu simplesmente sugeriria para

os ignore. O deterioriates de saúde de Bonecrusher muito depressa, e qualquer

tempo que você tem deveria ser usado para destruir esses condene armas.

Quando você terminar o último jogo, Bonecrusher escapa, e você é terminado

aqui.

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- CAPÍTULO 3: FOGOS DE ARTIFÍCIO [ TFTG37]

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Este capítulo está como o \"Fogo prévio no Céu\" missão. Há

10 jatos para destruir aqui, e cada tem um dados para sua recuperação. Depois de

você atira abaixo um jato, baterá e seus restos pousarão em algum lugar

no mapa, descreveu por um ponto verde. Você precisa adquirir a este ponto verde

e apanha os restos para carregar os dados.

Soa como duro.

Meu conselho aqui é evitar voar ao redor à toa enquanto tentando

ache um jato para atirar a. Ao invés, uma vez você começa, transforma e pousa.

Então, chaveie sua máquina fotográfica para dar uma olhada ao redor dos céus. Uma vez você vê rastros

de um jato, depressa transforme, voe para isto, fechadura-em, e solta um

arma pesada atirou a isto. Os jatos aqui só levam um tiro pesado para ir

abaixo.

Uma vez um jato tem abaixo, transforma e pousa, então carregue os dados. Repetição

o processo de dar uma olhada para jatos, e então voa para eles para

a matança. Se você tiver a chance para atirar mais de um jato, faça assim,

e então carrega os dados respectivos como bem. Se você tem sorte, você,

possa tentar atirar um jato abaixo de nível de chão até mesmo se estiver voando baixo.

Isso é sobre isto aqui. A razão que eu escolho pousar e procurar ao redor de

jatos são que, ao voar, é difícil ver onde os jatos são,

embora você possa ver um ponto vermelho perto de você. Isto é porque às vezes,

os jatos poderiam voar sobre você, e às vezes eles poderiam voar debaixo de você.

Há pouco direção está náusea-induzindo bastante ao redor em pleno ar, e isto

faz apontando difícil.

Como sempre, se você estiver ferido, atire alguns cortadores para ícones de saúde. Eu também

note que os jatos aqui dão fora uma quantia justa de aumentos de saúde como

bem, assim atirando abaixo um jato, você pode encher há pouco alguma saúde

como bem.

Também, se você consegue fazer este capítulo com mais que 2:30 permanecendo,

você destrancará o \"Atirador Afiado\" realização para 40G. Eu penso que é

duro fazer assim, mas usando meu método, eu terminei o capítulo com

ligeiramente mais que dois atas permanecendo, assim com alguma perseverança

e sorte, você pode adquirir há pouco isto.

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- CAPÍTULO 4: CAMINHO DE GUERRA [ TFTG38]

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Este capítulo é semelhante a \"Saviour Sinistro.\" Parece aquele Osso-

britador está novamente em dificuldade, e este tempo arredonda, Rixa também une dentro

a festa de angústia. Seu objetivo é o mesmo - destrua as armas

isso está atacando ambos eles. Em vez de armas elétricas estranhas,

o objeto para atirar a é mais convencional - tanques.

A única diferença aqui é que Bonecrusher e Rixa são

escapando a base a áreas diferentes. Uma vez você começa, tire tudo

os tanques, e Rixa transformará e partirá de carro. Lhe será falado então

alcançar a próxima área de ação dentro de um prazo (não pode se lembrar como

longo) que é onde Bonecrusher é. Voe para lá e destrua

os tanques lá.

Como esperado, uma vez você abaixo todos os tanques, Bonecrusher partirá de carro.

Você precisará correr então onde Rixa é, e fulano de tal adiante. Há pouco

alterne entre o local de Bonecrusher e Rixa enquanto destruindo

tanques, até que você chega ao posto de fiscalização final

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UMA FORÇA DE AJUNTAMENTO: FIM

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CIDADE DE D. DE MÁQUINAS [ TFTG39]

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- CAPÍTULO 1: EM NENHUMA PARTE CORRER [ TFTG40]

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Você é Barricada, e você tem uma briga de chefe contra Jazz aqui. Ele é fácil

bater. Nenhum ataque radial caprichoso aqui. Simplesmente se ponha íntimo e melee de chuva

ataques nele. Quando é ele abaixo, você pode querer o apanhar até mesmo e

o lance contra o edifício ou algo para algum dano sério.

Quando você esvazia que as saúdes dele trancam, ele transformará e partirá de carro. Você vai

precise perseguir agora depois dele de posto de fiscalização para posto de fiscalização. Há um

prazo aqui como bem, tão há pouco faça seu melhor aderir perto dele.

Enquanto o perseguindo, você também tem que persistir tiroteio nele. Inexorável

tiros de arma claros deveriam usar depressa abaixo a saúde dele. Uma vez você tem

o fira bastante, ele transformará novamente em modo de robô.

Você pode chutar então mais uma vez o asno dele até que ele está morto.

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- CAPÍTULO 2: ENERGON OVERLOAD [ TFTG41]

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Scorponok se aparece agora para um adorno final. Você precisa passar

destruindo inseto vadia (semelhante a esses achados na Represa de Hoover).

Não há nenhuma quantia fixa para matar aqui, mas se você toma nota do topo

lado partido da tela, você pode notar um contador.

Contadores típicos distintos, este contador na verdade esvazia como você mate

os zangões. Porém, uma vez você se põe inativo, o contador subirá novamente.

Assim, o truque aqui é exterminar depressa tantos zangões quanto possível.

Só é quando você constantemente mantém a pressão, que o contador

diminuirá para zerar eventualmente.

E quando o contador alcançar zero, o capítulo é completado.

Se você estiver tendo problemas que mantêm o ritmo da pressão, se lembre disso

Scorponok pode mergulhar para mover mais rapidamente debaixo da terra. Use os mapas para achar

os locais dos zangões (pontos vermelhos), e então vai em direção a esses

áreas para matanças rápidas.

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- CAPÍTULO 3: O PODEROSO CAIRÁ [ TFTG42]

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Você é Blecaute, e você precisa matar o Ironhide poderoso. Muitas pessoas

me fale que esta é a briga de chefe mais dura no jogo inteiro. Eu tendo

concordar, mas como com todo o chefe luta neste jogo, também há

um padrão que usos de Ironhide. Uma vez você se acostuma a isto, você deve

tenha nenhum problema que o derrota... embora ainda possa levar alguns

tempo.

Uma vez a batalha começa, evite Ironhide a todo custo. Se você confere o

trace, ele deveria ser aquele ícone de Autobot azul que ainda fica todos o

tempo. Durante este momento, se você adquirir perto dele, ele soltará um

explosão radial poderosa da que tirará uma porção grande seu

saúde.

No mapa, você verá também bastante mudança ícones de Autobot azuis. Estes

é zangões que você precisará tirar. A primeira onda é fácil, há pouco,

faça o melee habitual atacam e eles deveriam ter sido. É quando estes

são destruídos zangões que Ironhide começará intimidando para você.

Evite o movimento dele, e então depressa apanhe um objeto. Quando ele pára

e dá uma olhada (há pouco igual Megatron no Autobot Campaign), lançamento

o artigo a ele. Isto parará a ação intimidando dele.

Agora, você pode adquirir perto de melee ele. Alguns ponches e ele cairão

o chão. Depressa o apanhe, e o jogue fora. Isto que lança

ação o danificará mais que meros ataques de melee.

Quando ele se levantar, ele carregará para cima uma barreira azul. Se você é rápido,

você também notará que os ícones de Autobot azuis comoventes tem reaparecem

novamente. Corra, eu repito, corre longe de Ironhide como se sua vida depender

nisto. Se você estiver muito lento, ele fará aquela explosão radial poderosa novamente.

Daqui, é há pouco a questão de matar todos os zangões, enquanto evitando

Ironhide intimida ação, enquanto o melee-atacando, e escolher-e-

o lançando para danos.

Você terá que fazer isto durante aproximadamente cinco vezes (eu penso). Tome nota que

as ondas posteriores de zangões são mais duras a batida. Eles incluem o

os fiandeiros típicos, escavadoras e fogo-serpentinas. Você os bateu

antes de, tão há pouco repetido os truques para os adquirir fora fora o radar.

O desafio aqui está mantendo vivo obviamente quando debaixo de severo

pressione dos zangões. Às vezes, você também pode achar que alguns zangões

será tipo de perto de Ironhide \"preso.\" Quando isto acontecer, nunca faça

tente os chegar cabeça-em. Ironhide o verá, e fará isso

ataque em você.

Ao invés, corra o risco e deixe a zona de ação pelos lados, e

então voe (nitros) depressa para o lado / atrás daquele zangão. Reentre

a zona de ação para \"atrair\" o zangão longe de Ironhide, e então faz

seu ataque nisto.

Também, tome nota que se você está esmurrando um zangão perto da extremidade do

zona de ação, e se você acontecer para esmurrar isto fora da zona, pode

simplesmente respawn ao outro lado do \"círculo.\" É um realmente estúpido

problema pequeno, e este tipo de coisas é exatamente o que faz este jogo

frustrando para jogar.

De qualquer maneira, uma vez você sobrevive a provação e tira Ironhide, você vai

finalmente consiga controlar Megatron... no próximo capítulo.

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- CAPÍTULO 4: DEVASTAÇÃO [ TFTG43]

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Meatron (quer dizer, você!) decidiu entrar em uma agitação na cidade assim

sobre isca Optimus Prime fora da concha dele. Você tem 1:30 para elevar o

metro de destruição para 100%. Isto é semelhante para o muito primeiro missão

da campanha. Só uso armas pesadas para atirar todos os edifícios

aqui, e você alcançará este objetivo num instante.

Agora, você precisará chegar a uma zona de ação antes de um prazo (40+

segundos, penso eu). Entre em avião a jato e voe depressa para lá.

Aqui, você achará uma carga de caminhão de zangões de Autobot para matar. Eu perdi conta

de quanto, realmente, mas realmente é um modo barato para alongar o jogo

em minha opinião. Você adquirirá os zangões comuns, como também o

os fiandeiros habituais e escavadoras. Há pouco os mate tudo, e tenha certeza isso

você fica vivo.

Uma vez terminado, você terá 1:15 para destruir mais edifícios. Você precisa

alcance 100% destruição aqui, mas há um problema. Desde que você foi

zangões mortais aqui, chances são os edifícios aqui já teria

sido destruído. Os atirando não o enredarão uma porcentagem alta, se

quaisquer nada.

Então, você deveria transformar depressa e deveria voar a outra área com

edifícios não danificados, e então começa a agitação novamente até que você alcança

100%.

Outra zona de ação o espera, tão depressa voe lá antes do tempo

limite. Aqui, você achará mais zangões para matar. Gosh, quantos zangões,

o Autobots trouxeram para Terra? De qualquer maneira, você precisará os matar tudo

antes de você pudesse ir novamente em sua destruição. Os mesmos inimigos cumprimentam

você, tão há pouco assegura que você pode ficar vivo entre o caos.

Quando eles têm sido, você terá 1:00 para alcançar outro 100% dano

taxando. Como com antes de, saia voando para uma área com edifícios não danificados,

e faz sua coisa. Você deveria ter bastante tempo para fazer isto.

Uma vez você adquire estes últimos 100%, você notará um logotipo estacionário no

mapa. Voe para lá (ao meio de Parque Central), e você vai

ache uma torre extremamente alta. Você precisará \"fazer um Rei Kong\" e

escale ao topo desta torre.

Uma vez você alcança o topo (bem esfrie), o capítulo terminará finalmente.

NOTA: O jogo gelou em mim, duas vezes, quando eu estava jogando este capítulo.

Estava frustrando extremamente, dizer o menos.

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CIDADE DE MÁQUINAS: FIM

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DIA DE E. DAS MÁQUINAS [ TFTG44]

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Finalmente, a batalha final contra Início de Optimus. Comparado a Ironhide,

Optimus é uma briga muito mais fácil. Uma vez a batalha começa, rodeie e

melee de inundação ataca nele. Uma vez a barra de saúde dele é esvaziada, ele correrá

fora. Tome nota da direção para a que ele corre, desde que seu mapa é

uma vez mais abaixo, e você precisará o perseguir depois.

Antes de você pudesse fazer assim, porém, você precisará tirar alguns Autobot

zangões. Eles são o mais fácil, tão há pouco os disponha, transforme, e

voe para a direção de Optimus. Se você é inseguro, há pouco de cabeça para

o norte um pequeno (baseado no mapa - você tem que ter alguma fé

em seu senso direcional para este aqui), e então leste, e você deve

chegue ao Parque Central. Uma vez você está próximo, você deveria ver um verde

pontilhe no mapa. Vá em direção ao ponto verde para começar outro corte-cena.

Tome nota que há um prazo aqui, assim você se você não alcança

o ponto verde a tempo, terminou jogo.

Briga Optimus novamente como por habitual. Uma vez as saúdes dele foram, ele corre

novamente. Este círculo de tempo, você tem um bot blindado para negociar com. Este bot

pode ser derrotado como o um dentro o \"UM Amigo em Necessidade.\" Basicamente,

você lançará algo a ele o baixar, e então o apanha

e o lança novamente. Faça estas três vezes e ele foram.

Tire os outros zangões, e então depressa batida o cronômetro para alcançar

a porção de sudeste da cidade. Você achará Optimus novamente aqui, assim

o lute como sempre, e tire os zangões quando ele correr. Este tempo

círculo, você enfrentará a pessoa bot blindado e um fiandeiro. Os mate, e

Tome nota da rota de fuga de Optimus como sempre.

Donde Optimus escapou, voa esquerda, e então corrige para alcançar um

área com mesas e guarda-chuvas. Tire Optimus novamente para o fazer

corrida. Você terá que lutar fiandeiro e uma fogo-serpentina / flamthrower/

tudo que você o chama. Nota que os guarda-chuvas aqui são bons, luz,

armas para apanhar por lançar aos dois deles.

Uma vez terminado, voe atrás em algum lugar para perto do Parque Central achar Optimus

novamente. É o fim de voar ao redor agora. Há pouco o derrote um mais

tempo, e você emergirá vitorioso.

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DIA DAS MÁQUINAS: FIM

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